bem + que os meus 20 e poucos anos | n.15



Descrição da relíquia: mais cartas e bilhetes da Larissa.



Janeiro de 2001.



Oi, D. Maiara! Fiz a conta do seu nome segundo a numerologia: "Inteligente e divertida, você tem sempre uma história nova ou uma informação útil para passar. Quando o assunto é sério, sabe dizer com clareza o que quer, como pensa ou se sente. Embora sonhe com um mundo melhor e um amor perfeito, é compreensiva, aceitando as pessoas do jeito que são. É leal a quem ama, mas exige a mesma lealdade." Olha o resultado do número da sua casa: "harmonia, amor, beleza, artes, generosidade, vida conjugal". São características. Um dia desses leio sua mão, jogo as cartas, vejo a bola de cristal... Talvez semana que vem dê para começar os nossos encontros teatrais, isso, lógico, se você responder esta carta. Do contrário, nada feito! Tchau, Ma. Larissa.
Ma, você tem razão. Nos prendemos muito às palavras. Pregamos o amor e esquecemos de amar. Perdemos precioso tempo distribuindo palavras e deixamos para agir depois. Não que as palavras não sejam importantes. São, desde que se integrem com o sentimento, desde que não esqueçamos de que o amor vale mais do que um texto bem escrito e bons argumentos. Fico feliz por suas cartas, por suas palavras e, acima de tudo, pelo seu carinho. Te gosto muito...
Larissa. 16. 10.00
São Paulo, 11 de outubro de 2001 (quinta-feira e Primavera)
Acho meio cômodo deixar para dizer certas coisas a certas pessoas em ocasiões especiais, mas admito que me sinto mais segura, mais sensata nessas ocasiões, talvez por isso o fato de gostar de Natal, Ano Novo e aniversários. Muito provavelmente eu não precisasse escrever nada a você. Muito do que é escrito você já sabe. Mas deixemos registrado. Ler e reler sempre fará bem ao coração. Na verdade sempre tive e terei receio de ser repetitiva nestas horas de felicitações. As frases e os desejos se repetem porque realmente quero que aconteça sempre em sua vida. Dezoito anos... quem diria que já chegou? Tantos dias, tantas noites. Todos esses dias, todas as fases pelas quais você passou, tanta coisa aconteceu. Dezoito anos... reviva as alegrias, pense em todas as pessoas que estiveram ou estão do seu lado. Ainda há muito para acontecer.
Que você continue incansavelmente a buscar conhecimento. Que tenha muita saúde, paz, paciência e a mesma coragem e determinação de sempre para continuar. Muitas, muitas felicidades e um abraço bem grande. Larissa.