bem + que os meus 20 e poucos anos | n.3



Para: Maiara. Eu quero que você seja muito feliz e desejo muitas felicidades pra você. Sempre vá a luta por tudo o que você quer. Quando estivermos adultos, vai estar nossos filhos vendo seus versos nos livros de português. Tenho certeza! Beijos. Feliz aniversário.
Maiara, te acho super legal, com esse jeitinho alegre que contagia a todos. Mesmo nos piores momentos, faz alguém sorrir. Continue alegre e alegrando a todos, senhorita sorriso. Não ligue se não sou poetisa como você. Um super beijo e felicidades. Ass: Michele.
Não esqueça o Azeitona! Sérgio.
Má, vou fazer 15 aninhos! Não se esqueça! Você é uma garota meio difícil de entender mas super legal. Te curto muitos. Espero que nossa amizade cresça cada vez mais. Naty (F.I.T.O)
Estou escrevendo aqui pra te desejar parabéns e quando você for véia se lembrar que um dia existi! Ahh, muito cansaço pra escrever, quero prestar atenção na aula de química. Fui. Danilo.
Oi! Maiara, hoje é um dia muito especial para você. Espero que você goste da nossa surpresa. Parabéns pelos seus 16 anos! Daniela.
Parabéns. Continue assoviando no meio do pátio, ok? Beijos do Edson.
Maiara, seja muito feliz. Nos distanciamos, mas o meu carinho e a minha amizade prevalecem em meu coração. Te adoro!!! Tarcila.
Maiara. Vou dispensar todo o blablabla. Resumindo em umas poucas palavras. Aproveite bem seus 16 anos, e faça com que seja uma idade inesquecível. Parabéns. Um grande beijo. Cris.
Maiara, desejo-te toda felicidade do mundo. Quero ver-te uma poetisa bela e famosa. Parabéns por mais um ano de vida e de fabulosos poemas. Um beijo com muito carinho de sua amiga, Luciana.
Ma, tudo de bom para você! Seja feliz! Parabéns. Tati.
Ma, acho que todos já colocaram no papel o que sentimos por você. Sem palavras para te definir, apesar dos 8 anos de convivência. Te amamos muito. Danielle e Sonia.