bem + que os meus 20 e poucos anos | n.2

Ano 2000.



Doce Maiara. Sempre que eu me lembro de você é com uma ternura especial. Gostei muito de tê-la tido como aluna, gostava muito do que você escrevia e de como você lia, como lia bonito! Tenho certeza do seu sucesso. Espero que você continue meiga e gentil, sem falar da doçura, da sensibilidade e da inteligência. Disse Lima Barreto "a maior força do mundo é a doçura" e isso você tem de sobra. De sua sempre professora. Com carinho muito especial. Lélia. Em tempo: não fosse a tendinite, escreveria páginas e páginas para você. Beijos. Maio/2000.
Maiara, você sabe que não gosto de escrever, porém por amigos fazemos de tudo. Estou deixando este simples recado para demonstrar a amizade que tenho por você e que sinto muito sua falta. Vou ficando por aqui. Um beijo. Rodrigo.
Maiara... Apesar do pouco tempo de convivência, posso perceber que você é uma pessoa querida por todos, legal, meiga, extrovertida, sei lá. Se for falar tudo que acho de você, vai sair um monte de palavrão, afinal não existem palavras encontradas para te dizer o que acho de você. A única coisa que posso te dizer é: te adoro! Que você tenha toda a felicidade que merece. De sua amiguinha, Juliana.
Má, te considero muito, nunca mude esse seu jeito de ser. Um beijo, Pelé. Obs: Durma com os anjos e sonhe comigo, pois um dia você irá dormir comigo e sonhar com os anjos.
Oi, Maiara! Embora eu não saiba muito o que escrever, quero que você saiba de uma coisa: aconteça o que acontecer, saiba que eu te adoro e que possa contar comigo para o que precisar. Você é uma pessoa muito especial. Um beijão. Oswaldo (O bom).
Um lindo poema de minha autoria: os seus olhos quando invadem meu olhar eu me lembro, quer dizer, já não lembro, me esqueci. Ass: Caio ou azeitona.
Maiara, desculpe eu falar que ontem você estava um pouco chatinha. Mas saiba que você nunca será chatona. Eu te adoro. Beijos, Nati. Você é muito especial. Te adoro d+, tá?