bem + que os meus 20 e poucos anos | n.5


Olá, amiga! Tudo bem com você? Estou te escrevendo, pois faz tempo que não te mando uma carta, e afinal faltam 4 dias pro seu aniversário e estou te escrevendo uma carta comemorativa "16 anos". Eu te desejo muitas felicidades no seu aniversário. Que Deus te dê muita saúde, tranquilidade, amor, carinho, tudo o que você merece. Se eu pudesse guardaria você em um cantinho onde ninguém pudesse te fazer mal. Eu gostaria de poder resolver seus problemas, para você nunca se sentir de mal com a vida. Mas saiba que você é muito alegre e está sempre colocando as pessoas com o astral lá em cima. Eu sei que sempre vou poder contar com você, você conquistou um lugarzinho especial no meu coração, eu confio muito em você, pois faz 1 ano que eu sou sua amiga e você já demonstrou ser essa "menina" maravilhosa que vai se tornar uma mulher muito especial e uma mãe carinhosa e uma esposa perfeita e sorte do seu marido. Eu desejo muita sorte para o seu novo amor, eu acho que vocês combinam muito, e ele vai ver que além de poeta, você tem muitas outras qualidades. Eu sempre vou dar apoio a vocês. Afinal, você já me perdoou com algumas mancadas que eu dei e sempre deu força para o meu namoro. E saiba que se hoje eu amo o Leandro você me ajudou muito a lidar com esse sentimento e é por esse motivo e por muitos que te considero uma grande e eterna amiga. Feliz aniversário. Milhões de beijos e abraços. Nati.
Querida amiga, saiba que cada dia que passa, eu te admiro mais e você se torna mais especial para mim. Eu gostaria de estar sempre pertinho de você para te proteger e deixar você sempre feliz, mas seria impossível, por isso, quando estiver triste e achando que o mundo está contra você, lembre-se que existem pessoas que te amam de verdade e querem seu bem mais do que tudo, e eu sou uma delas. Saiba que você é uma das pessoas mais meigas e bondosa, amiga, inteligente e LINDA que eu conheço. Nunca esquecerei de você, pois já está guardadinha no meu coração. Conte sempre comigo. Beijos da sua sempre amiga, Nati.
Ma, adorei passar a tarde com você. Você é cativante e conquista qualquer pessoa. Te adoro muito. Beijinhos da sua eterna amiga, Nati.
Maiara. Querida amigona. Como eu sei que você está super tristinha, estou te escrevendo para dizer que pode sempre contar comigo e que eu me preocupo muito com você. Agora são 10:20 (manhã, é lógico), carta para uma amiga meio doidinha. 17/11/99. Não ligue para o que as pessoas acham. Tem gente que não tem o que fazer e acha que tem o direito de cuidar da vida dos outros. Mas você nunca ligou para isso, então vai ser fácil dispensar esses intrometidos! Eu estou escrevendo tudo isso porque você não está se sentindo bem e agora, mais do que nunca, não quero que você desista. Eu me preocupo com você!!! Sabe que eu te adoro e que você coloca o meu astral lá em cima? Beijos de sua amiga de hoje e de sempre.
Em 1° lugar queria que soubesse que você é uma amiga muito especial. Sua amizade é sincera, fiel, admiro muito isso em você. Adoro esse seu jeito simples, fazendo feliz as pessoas que te rodeiam, com suas belas poesias. Você é uma pessoa muito especial num mundo cheio de pessoas comuns. Continue sempre assim, meiga, bonita por dentro e por fora, inteligente, criativa e muitas outras qualidades que compõem essa Maiara que me faz feliz, que me diz bonitas palavras. É impossível demonstrar tudo o que sinto por você! Obrigada por tudo, amiga. Da sua sempre amiga, Nati. Te adoro de montão. 11.12.00
Não importa quanto tempo ficarmos sem nos ver, vc foi uma amiga que marcou a minha vida, por isso, nunca vou te esquecer. Me conquistou por sua lealdade, inteligência e beleza tanto exterior como interior. Obrigada por ser minha amiga. Hoje e sempre, Nati. 23.09.01 Para Maiara, com carinho.