bem + que os meus 20 e poucos anos | n.8



Ma, o que eu posso dizer de você? Já sei. A verdade doa a quem doer, lá vai: você é uma pessoa maravilhosa, meiga, criativa, cativante, determinada, carinhosa... Ma, com você aprendi a ver o lado positivo das coisas mesmo nas maiores dificuldades. Você é uma ótima conselheira. Mas por incrível que pareça eu não ia muito com a sua cara, achava que você era metida, esnobe... tá vendo como é certo aquele ditado que diz "quem vê cara não vê coração"? Foi só te conhecer para eu mudar totalmente de ideia. Te admiro de montão e continue com esse modo guerreiro de ser. Tenha certeza de que sempre terá uma amiga quando estiver triste, se sentindo um nada. Sempre vou te admirar muito. Beijos e abraços, Luciana. 06.12.00


Querida Maiara, estou morrendo de saudades. Espero que você esteja ótima. Nunca deixe de criar e escrever. De sua amiga e admiradora, Luciana. 04.05.00
À grande poetisa Maiara
Não sei se você se lembra de mim, a Carol (de cabelo curtinho, enrolado, amiga da Nati), espero que sim, pois de você eu me lembro e torço muito para que você vire reconhecida mundialmente através das suas maravilhosas poesias, pois quem tem esse dom é especial. Conte comigo para o que der e vier. Boa sorte! Carol.
Maiara
Saiba que você é muito especial pra mim, te acho muito legal, amigona, carinhosa e linda. Existem meninos que não te merecem, por isso abra o olho e veja quantos meninos tem por aí que fariam de tudo pra te ver feliz. Te adoro! Beijos da irmã de sua grande amiga, Nicoli.