bem + que os meus 20 e poucos anos | n.7

Ma,


li a carta que você me deu inúmeras vezes, meu coração bateu mais forte em cada uma delas. Senti a necessidade de mostrar o quanto suas palavras foram, e são, importantes para mim, penso muito nelas e um dia eu aprendo! Farei muito por isso. Você é iluminada! Sensível, inteligente, talentosa, alegre e não se sente melhor do que ninguém por isso, mesmo sabendo de suas qualidades você não faz gênero, enquanto outros que tem muito, muito mais a aprender se consideram superiores. Admiro sua autenticidade. O mundo precisa de mais pessoas como você, com um estilo próprio, uma opinião própria... um jeito único de ser. Ainda tenho coisas a lhe dizer. Aos poucos, quando for achando as palavras certas, farei com que saiba o que sinto quando penso em você. Tenha esta carta como uma espécie de agradecimento. Foi realmente muito bom que você tenha passado em minha vida. Nada é por acaso, não é!?! Preserve esse jeito tranqüilo, jeito de saber mostrar de forma calma e especial o que temos a aprender. Te gosto muito!  Larissa. 19.08.00
Minha amiga Maiara
Esta nossa amizade me surpreendeu um pouco. Como já te falei, nunca atribui suas qualidades a você antes de realmente te conhecer. Mas agora quero que ela dure muito tempo e que no decorrer deste tempo nós aprendamos mais uma sobre a outra e continuemos trocando idéias. Nossa personalidade é diferente, mas nem por isso deixamos de nos entender. Você é carinhosa. Gosto da relação que faz entre as coisas, sempre acha algo em comum entre A e B e tira uma lição disso. Você vive meio fora do ar, mas não vive em um mundo só seu. Sempre pensa em algo para todos e não só pra você. Você é poeta. Vê beleza também no galho seco do chão e extrai das pessoas o que elas tem de bom. Enxerga o pedaço de Deus que há em todo ser humano e em toda formiguinha. Você não aprende só pra você. Você não cria só pra você. Você lê, reflete, cria e transmite. Ainda faltam coisas pra te dizer. Em todo caso, quero que você saiba que gosto "toda vida" de você, te considero muito!!! Sua amiga, Larissa. 04.12.00
Ma, você não está louca! Se isso está acontecendo não é à toa, uma hora ia acontecer. Independente do caminho que escolher, se achar que deve escolher algum, continuarei gostando muito de você, assim como aqueles que realmente te consideram continuarão.
Pense, reflita, esqueça, se isole e ache quando for conveniente a resposta, a solução dentro de você. Te gosto muito (e vou gostar sempre). Fique calma, tranquila, tudo tem seu tempo. Larissa.
Tô sempre lembrando de você. Sempre falo de você. Sempre mostro os seus poemas e as suas ideias. Nunca vou esquecer de você. Sempre vou gostar de você. Te gosto toda vida. Larissa.