No México existe saudade? Si, en nosotros.

amor da minha vida, saudade. as reunioes foram muito boas. o eduardo e um cara sensacional, minha delicia. estamos com varias ideias boas e acho que essa viagem vai ser produtiva, muito, profissionalmente. acabei de chagar da rua. me "perdi" pela cidade, fiquei andando a esmo, achei uma livraria, comprei umas coisas baratissimas, depois andei mais e mais. as impressoes sobre a cidade sao muito boas. alias, estou matutando algumas ideias e planos pra nos. nao tem como falar por e-mail, depois conto. o fato e que estou adorando a cidade e o povo nesse primeiro dia. seria melhor se estivesse aqui, comigo, a gente compartilhando tudo. estou um pouco relaxado hoje, pois vi as caixas de originais que me esperam pra avaliacao do premio nos proximos dias e deu um frio na espinha, cerca de 140... como disse, vou trabalhar bastante por aqui. estou te sentindo, tangendo minha pele, presente, em mim e comigo, pelas ruas. vou comprar coisas muito lindas pra voce, e fazer a sua realidade aqui, tambem, sempre que puder. amanha vou para puebla, a duas horas de onibus aqui. o jorge mendoza vai comigo. farei a leitura no circulo de poesia, de que te falei, depois durmo la e volto na quarta de manha para varias atividades por aqui. tentarei te ligar de la ou mandar e-amil, mas nao repare se ficar em silencio. estarei contigo. te amo muito, perdidamente. depois te conto as ideias belas e os planos malignos que tenho pra nos dois, minha deliciosa. rodrigo.